sexta-feira, 18 de março de 2016

Serviço de Inteligencia da Policia Militar prende dois indivíduos acusados de vários assaltos a clinicas em Mossoró


Policiais do Serviço de Inteligência da Policia Militar prenderam na manhã de sexta feira 18 de Março de 2016, dois indivíduos após uma tentativa de assalto a uma clinica no Bairro Santo Antônio em Mossoró Rio Grande do Norte.

Maykon Douglas Pereira, 19 anos de idade, morador da Rua Herculano Couto, Bairro Barrocas foi detido juntamente com um menor de 16 anos de idade, os dois tentaram realizar um assalto a uma clinica medica na Rua Melo Franco, no momento do assalto uma policial que ia chegando à clinica correu pois estava desarmado, Maykon ainda efetuou um disparo no mesmo mas a arma falhou, como dizem na gíria “Bateu catolé”.

Os policiais do serviço de inteligência já vinham monitorando os dois, pois os mesmos eram suspeitos de realizar vários assaltos a clinicas na cidade de Mossoró, os dois na hora da fuga abandonaram uma moto tipo Biz de placa NNN 7935 com queixa de roubo.

Os policiais que estavam próximos do local conseguiram deter o menor ainda com a arma na mão, um revolver calibre 22 municiado, Maykon tentou se esconder em um posto de lavagem mas acabou sendo preso, no local os policiais encontraram um revolver calibre 38 municiado com uma capsula deflagrada, segundo Maykon o mesmo teria pedido para a pessoa de Ricardo da Silva Santos proprietário do posto de lavagem guardar a arma, com Ricardo os policiais apreenderam uma pistola calibre 380 que estava na cintura do mesmo.

Os três foram conduzidos até a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos onde foram apresentados ao Delegado Dr. Luiz Fernando, apesar de Ricardo ter a posse de arma o mesmo devera responder por porte ilegal, pois a arma estava em sua cintura.
Fonte:Canal190


Nenhum comentário:

Postar um comentário