sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Preso suspeito de ameaçar policiais em rede social no estado do Ceará

Um homem que ameaçava policiais de morte em seu perfil em rede social e que possui extensa ficha criminal foi preso na noite da ultima terça-feira (3), no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. A prisão foi resultado de uma ação realizada pela Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) durante um patrulhamento de rotina. 

O suspeito foi identificado pela Polícia como Kennedy Xavier Rodrigues (20), conhecido como “Kennedy Pirambu”. Ele já respondia por homicídio qualificado, tráfico de drogas, falsa identidade e supressão de documento. O homem foi abordado na companhia de outras duas pessoas na Rua Emanuel Branco, no bairro Iparana.

Ao avistarem a composição policial, os suspeitos tentaram fugir, mas foram capturados. Com “Kennedy Pirambu” foi apreendido um revólver de calibre 38com cinco munições. De acordo com investigações, o suspeito realizava ameaças de morte a policias em seu perfil em redes sociais. 

O trio foi conduzido à Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde Kennedy foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Os demais foram ouvidos na condição de testemunhas. Posteriormente, eles foram liberados.
diariodonordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário