segunda-feira, 29 de junho de 2015

PREFEITO DE TIBAU COBRA INSTALAÇÃO DE DESSALINIZADORES EM COMUNIDADES


Na última quinta-feira, 25, o prefeito de Tibau, Josinaldo Marcos de Souza, [PSD], “Naldinho”, esteve em Natal, acompanhado da primeira-dama Carla Sabrina e do vereador Nilton José, “Mirim”.

Acompanhado do deputado estadual Manoel Cunha Neto, [PHS], “Souza”, mantiveram audiência com o Secretário Estadual de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, Mairton França, para obter posicionamento acerca da instalação de desssalinizador para o poço das comunidades de Lagoa de Salsa e Vila Nova.

“O secretário nos informou que o poço da comunidade de Lagoa de Salsa, que já está perfurado, entrará no cronograma do Programa Água Doce, e vai viabilizar a instalação do dessalinizador”, disse o prefeito Naldinho.

Já em relação a comunidade Vila Nova, tendo em vista que o poço ainda não foi perfurado, a Prefeitura firmará termo de cooperação cedendo o encanamento e a mão-de-obra e a Secretaria entrará com o maquinário.

“A administração está tentando viabilizar o mais breve possível essa questão dos dessalinizadores nas duas comunidades em referência, para melhorar a vida dos moradores das comunidades”, ressaltou Naldinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário