quarta-feira, 3 de junho de 2015

Cantor de forró é preso pela PRF com veículo roubado

Foto: Divulgação / PRF

Agentes rodoviários federais prenderam na noite de segunda-feira (01) na BR – 304 em Assu, o cantor de forró Antônio Canísio de Araújo, suspeito de receptar produto roubado.

No momento da abordagem, o cantor do grupo Forró da Ostentação do Brasil conduzia uma Hilux com placas clonadas de São Paulo.

Segundo a PRF, ao procederem uma fiscalização mais detalhada, os policiais constataram que os itens de identificação do veículo apresentavam sinais de alteração. Tanto o número do chassi como o do motor estavam adulterados.

Após a fiscalização, os agentes constataram que a placa original da caminhonete era de Natal, e que a mesma havia sido roubada no mês de dezembro do ano passado.

Filho Araújo, como é chamado no meio artístico, foi conduzido à Delegacia de Plantão de Mossoró, onde foi lavrado o flagrante por receptação.

Assessoria do cantor divulga nota

A assessoria jurídica do cantor Filho Araujo, vem por meio desta nota, esclarecer os fatos ocorridos na madrugada desta terça feira 02 de junho. O cantor foi parado em uma blitz realizada pela Policia Federal, quando deslocava-se de Natal para Mossoro na BR 304. Após os procedimentos de praxe, os policiais encontraram algumas inconformidades no documento do veículo, fato que surpreendeu o cantor. Principalmente tendo em vista a sua boa-fé. Acreditamos no trabalho de investigação da Policia e nos colocamos à disposição para que os fatos sejam esclarecidos. É o que nos cabe esclarecer no momento, em respeito aos fãs e parceiros.


Mossoróhoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário