segunda-feira, 11 de maio de 2015

PREFEITURA DE TIBAU SORTEIA 160 PRÊMIOS PARA AS MÃES DE TIBAU

Avenida Tereza Patrício ficou superlotada para participar do sorteio

As mães e famílias de Tibau, atenderam ao convite da Administração Municipal, do prefeito Josinaldo Marcos de Souza, (PSD), “Naldinho”, da primeira-dama Carla Sabrina e da secretária municipal de Desenvolvimento Social e Juventude, Lidiane Marques e compareceram maciçamente a avenida Tereza Patrício, na tarde-noite de ontem, 10.

As mães e famílias foram participar do 3º Festival de Prêmios em comemoração ao Dia das Mães, que este ano, sorteou 160 prêmios, sendo um carro tipo Palio 0km, 10 motos, 10 geladeiras, 10 fogões, 10 máquinas de lavar, 10 micro-ondas, um sofá, um conjunto de mesa, kit com tábua de passar e ferro elétrico, 10 geláguas, 10 bicicletas e vários outros prêmios.


A coordenação do evento dividiu a premiação das motos, onde a cada 15 prêmios sorteados, o prêmio seguinte era uma moto. Também ficou definido que as mães sorteadas só voltavam a participar do último prêmio que foi um carro zero quilômetro, sendo um dos prêmios mais esperados pelas mães de Tibau.

O sorteio que teve início às 17h horas seguiu até as 22h, tendo em vista que a quantidade de prêmios e o grande número de pessoas dificultava a chegada do bilhete premiado até a comissão, para só assim sortear o próximo bilhete.

GANHADORA DO CARRO – A contemplada com o veículo Palio 0km foi Dona Tereza, ela é que é moradora nas praias das Emanuelas. “Estou muito emocionada. Agradeço primeiramente a Deus e depois ao prefeito Naldinho por conceder presentes tão especiais as mães da nossa cidade, o que nunca aconteceu por aqui”, disse dona Tereza.

Para o prefeito Naldinho, o momento é de agradecer a todas as mães e as famílias que acompanharam, para prestigiar e participar da 3ª edição do Festival de Prêmios, em homenagem ao Dia das Mães.

“Como prefeito fico feliz por ver a Prefeitura Municipal de Tibau proporcionar mais uma grandiosa festa para as mães. Agradeço a todas as mães e famílias que participaram, as que foram contempladas e também as que não foram. Não foi dessa vez, pode ser na próxima”, disse Naldinho.

Ainda segundo o prefeito, o momento também “é de agradecer aos colaboradores e apoiadores, pois sem eles não seria possível viabilizar e proporcionar uma grande premiação para contemplar tantas mães da nossa cidade”, comentou.

A primeira dama Carla Sabrina e o prefeito Naldinho entregando
a chave do Fiat palio 0 km a mãe sorteada







Nenhum comentário:

Postar um comentário