quarta-feira, 27 de maio de 2015

Mais uma vez jovem da cidade de Tibau é preso acusado por furto na cidade de Mossoró

Helder Pereira Marinho de 18 anos,Atuado no art:155

Moto furtada e recuperada pela Polícia Militar.Os policiais da V T R Abolições, Sd Arimateia no comando, Sd Airton Reis, e Sd Mitre, foram acionados através do Ciosp, durante a tarde deste ultimo sábado, 23 de maio de 2015, para uma ocorrência de furto de um ciclomotor, Moby, fato ocorrido nas imediações do Oeste Shoping no Nova Betânia, bairro nobre da cidade, onde a proprietária o estacionou, e quando voltou para apanhá-la não mais o encontrou.

Chegando ao local, os policiais encontraram inicialmente a vitima, que indicou o rumo tomado pelos meliantes. 

Imediatamente começamos as diligências nas imediações, e conseguimos localizar dois elementos em dois ciclomotores. Conseguimos abordar um deles, e o outro empreendeu fuga disse o policial Arimateia.

Deixamos um policial com o indivíduo detido, e continuamos o patrulhamento, até que conseguimos visualizar e pegar o outro elemento, de nome Helder Pereira Marinho de 18 anos de idade, que segundo ele, é de Tibau. 

Apreendemos o ciclomotor que foi utilizado no apoio, e recuperamos o que havia sido furtado. 

Depois conduzimos tudo para a Delegacia de Plantão, e agora o delegado deve tomar as medidas cabíveis. Só lembrando que um dos larápios é de menor idade, concluiu o policial Arimateia.

Moto furtada e recuperada pela Polícia Militar.
Ciclomotor utilizado no apoio.
nasgarrasdapolicia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário