domingo, 24 de maio de 2015

Jamil Marques é Morto a tiros na cidade de Mossoró



Mais um homicídio em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte. O crime ocorreu na madrugada deste domingo 24 de maio de 2015,por volta das 05h20min,durante uma festa em um clube denominado de Galpão,localizado por trás do clube da Cosern no Abolição III. 

Segundo informações da Polícia Militar,um popular identificado como José Jamil Marques ,morador do Parque das Rosas do Santa Delmira,foi alvejado com quatro tiros na cabeça e morreu no Hospital Tarcísio Maia. o jovem Jamil estava morando ultimamente na cidade de Mossoró,mais uma maior parte dos seus familiares residem na cidade de Tibau, e a vitima era bastante conhecida na cidade de Tibau

Ainda de acordo com a polícia a vítima ainda foi socorrida por populares,mas não resistiu e morreu ao dar entrada naquela Unidade Hospitalar.

Durante os tiros uma outra pessoa identificada como Wilson Carlos Cardoso da Silva também foi atingida com um disparo no pé e foi socorrido para o HRTM

Os motivos e o suposto autor do crime ainda são desconhecidos pela Polícia. Esta é a 57ª morte violenta em Mossoró neste ano de 2015 e será investigada pela equipe da Delegacia de Homicídios.
FIMDALINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário