terça-feira, 10 de março de 2015

Projeção regional: Prefeito de Tibau é entrevistado pela TCM


O prefeito de Tibau, Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho”, [PSD], foi entrevistado ontem, 9, no programa Cenário Político, da TV Cabo Mossoró, [TCM], pelos jornalistas Carol Ribeiro e Marcello Benévolo.

Na entrevista, o prefeito abordou temas como infraestrutura do município, onde a Administração Municipal já aplicou mais de R$ 12 milhões em pavimentação e asfalto em diversas ruas e avenidas.

Os investimentos na área da saúde também foram destacados pelo prefeito Naldinho, durante a entrevista, pontuando as melhoras no hospital da cidade e a construção de um novo posto de saúde, bem como, aquisição de novos equipamentos. “Temos ainda na cidade excelentes equipes de médicos e especialistas da área da saúde”, disse Naldinho.

Em relação ao carnaval privado, o prefeito salientou que a Prefeitura de Tibau foi parceira, mas na questão da estrutura como limpeza pública, reforço na área de saúde, melhorias na infraestrutura.

Já em relação a questão do Imposto Predial e Territorial Urbano, o prefeito de Tibau disse que os recursos que estão sendo oriundos do IPTU estão sendo investidos. “Nas gestões passadas ninguém tinha conhecimento se esse imposto era pago, e muito menos se era investido. Hoje não, a população paga e vê as obras na cidade”, enfatizou Naldinho.

Ele também aproveitou para agradecer aos mossoroenses que tem residência em Tibau e que estão procurando o setor de tributos para pagar o IPTU. “No ano passado realizamos uma campanha com desconto de até 50% para que os contribuintes ficassem em dia com Tibau. A campanha foi muito bem aceita. Tanto é verdade, que esse ano já estamos com a campanha de volta”, disse.

PERGUNTAS

O prefeito também respondeu aos telespectadores do Cenário Político. Foram mais de 15 perguntas, feitas também por moradores de Mossoró, de diversos bairros, como Abolição, Vingt Rosado, Centro, Doze Anos, Santo Antônio, Alto de São Manoel, Nova Betânia sendo alguns com residências no município de Tibau.

Além de questionamentos, sugestões também foram repassadas para o administrador, bem como, em sua maioria, enaltecendo e reconhecendo o trabalho que vem sendo desenvolvido no município pela a atual administração.

Fonte: Aclecivan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário