terça-feira, 24 de março de 2015

Pai é preso suspeito de abusar da própria filha de 13 anos em Lucrécia


LUCRÉCIA (RN) – Um homem identificado como Francisco Denis Bezerra da Silva, 31 anos, morador da cidade de Lucrécia, distante 290,38 km de Natal, capital do Rio Grande do Norte, foi preso sábado (21) acusado de estupro de vulnerável. Segundo a polícia o homem abusava da própria filha, uma menor de 13 anos.
Polícia da 7ª Delegacia Regional de Policia Civil - DRPC autua em flagrante delito a pessoa de Francisco Denis por ter incorrido no crime de estupro de vulnerável, uma vez mantivera conjunção carnal com sua filha de 13 anos de idade, utilizando-se de grave ameaça. 
Segundo relatos da genitora da vítima, o autuado também tentou abusar da outra filha menor de 11 anos de idade há cerca de 8 meses. Em seu interrogatório o suspeito assumiu o erro e demonstrou arrependimento pelo que fez. As filhas estavam extremamente abaladas e a população tentou linchá-lo, mas, a Polícia Militar, sob o comando do Cabo Giliarde, impediu. 
A Justiça homologou a prisão em flagrante e decretou a preventiva do estuprador. "O Delegado Erick Gomes que realizou o procedimento esclareceu ainda que teve o maior cuidado para não expor as menores, bem como diligenciar no sentido de comprovar que estavam falando a verdade, não obstante o suspeito ter confessado o crime. 
IcemCaraubas

Nenhum comentário:

Postar um comentário