quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

TIBAU TERÁ O MAIOR CARNAVAL DE TODOS OS TEMPOS

unnamed (8)
Após vários anos sem realizar carnaval, o município de Tibau se prepara para o maior carnaval da região, através da iniciativa privada, tendo como realizador a empresa Gondim & Garcia Produções, de 14 a 17 de fevereiro, com diversos eventos durante todo o dia.
A Administração Municipal de Tibau, através do prefeito Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho”, [PSD], dará suporte no que diz respeito a parte da saúde, disponibilizando os profissionais para atendimento adequado.
Ainda na parte da saúde, as prefeituras de Tibau e Mossoró firmaram parceria para que uma equipe do Samu, inclusive com o veículo, fique no município de Tibau durante os dias de carnaval. “Essa parceria com a Prefeitura de Mossoró é de fundamental importância para eventual necessidade em casos que requeiram urgência”, ressalta o prefeito Naldinho.
A Prefeitura de Tibau também garantiu limpeza pública. Enfim, o que coube ao município foi oferecer serviços de natureza continuada que são realizados constantemente, e agora para receber os foliões.
“Tibau se organiza diariamente, e neste período de carnaval, que está sendo retomado, A prefeitura garantirá ações básicas que o momento requer. O município terá um dos maiores carnavais que será realizado pela iniciativa privada”, ressaltou Naldinho.
Na parte da segurança, o prefeito Naldinho informa que conseguiu aumentar o efetivo policial antes mesmo do carnaval, e o município paga as diárias operacionais. “O que os munícipes cobra e deseja é segurança, e na qualidade de gestor fomos ao comando da polícia apresentar nossa proposta, aumentando o efetivo e a prefeitura pagando as diárias operacionais. Com isso quero dizer, que no carnaval a segurança estará reforçada”, disse.
PROGRAMAÇÃO DO CARNAVAL DE TIBAU
Aviões do Forró, Gabriel Diniz, Cavaleiros, Saia Elétrica, Municipal Santo e Xexeu (ex-Timbalada), o Rei da Cacimbinha, Banda Inala, Dayvid Almeida, Ewerton Linhares, João Neto, Forró dos 3.
O carnaval de Tibau 2015, contará com mini trio na praia das Emanuelas, troças pelas ruas da cidade, encontro de paredões e show na Arena Show com palco 360° para shows e trio puxando os foliões.
O evento contará, também, com uma superestrutura montada no interior da Arena Show, contendo um camarote, enfermaria, bares e banheiros.
www.aclecivam

Nenhum comentário:

Postar um comentário