sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Dois indivíduos foram mortos depois de um arrastão a residências na comunidade Rural de Pau Branco no município de Mossoró


O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou na noite desta quinta-feira 19 de fevereiro de 2015 uma ocorrência de tentativa de assalto que acabou com dois assaltantes mortos na Localidade de Pau Branca Zona Rural do município.
De acordo com as primeiras informações Fabiano Mendonça da Silva de 20 anos de idade "Biano",natural da cidade de Grossos, foi alvejado por varios disparos de arma de fogo e morreu no local tombando ao lado da arma que estava com o mesmo.
Os individuos chegaram ao local em uma motocicleta roubada na comunidade na terça feira antes do carnaval,e voltaram na noite de hoje.Eles tomaram outra motocicleta e fizeram um arrastão em uma residência na Rua Principal da Comunidade e quando tentaram entrar em mais uma casa para dar continuidade a ação criminosa e foram surpreendidos quando tentaram fugir nas motos roubadas.

O outro elemento que se chama "Luan" foi ferido e tentou fugir e foi encontrado morto em um matagal na comunidade.
O ITEP já estava em Mossoró e foi acionado para voltar e recolher o segundo corpo.Vários objetos pertecentes as vítimas de assaltos foram recuperados.As duas motocicletas,juntamente com os objetos,foram encaminhados à Delegacia de Plantão e posteriormente devolvidas aos donos. Os corpos foram removidos para a sede do ITEP,onde serão necropsiados e liberados para sepultamento.


.
Passandonahora

Nenhum comentário:

Postar um comentário