segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Um suspeito morto e outro baleado durante tentativa de assalto a comércio na Praia de Gado Bravo em Tibau

Informações repassadas pela Polícia Militar,dão conta de que uma tentativa de assalto em Tibau,no início da noite deste domingo 04 de janeiro,terminou com um assaltante morto e outro baleado. 


De acordo com as informações,dois indivíduos em uma Titan de cor preta e placa não anotada tentaram assaltar um estabelecimento comercial na praia de Gado Bravo,mas foram surpreendidos por um policial apaisana que estava no local e ao perceber a ação dos indivíduos,abriu fogo contra os mesmos. 

Um dos suspeitos,identificado como italo Marques,22 anos morador do Loteamento Santa Helena em Mossoro, foi alvejado durante a ação e socorrido para o Hospital local,mas não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar. 

O outro acusado,também sem identificação,possivelmente tenha saído baleado,mas conseguiu fugir na motocicleta em direção a cidade de Grossos. 

A Polícia Militar,sob o comando do Tenente Júlio Cesar está em diligências,no sentido de localizar o prender o meliante.

Familiares de Ítalo Marques,que estiveram no ITEP,para reconhecimento do corpo, contestam a versão da Polícia,de que ele teria tentado praticar um assalto e diz que o mesmo era um trabalhador,inclusive funcionário da Usibras a um ano e quatro meses e que não tinha envolvimento com o crime.


Redação: Fimdalinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário