domingo, 25 de janeiro de 2015

Divulgada estrutura do Carnaval de Tibau 2015

Será montada uma super estrutura no interior da Arena Show, com camarote, palco 360°, trio percorrendo a arena

A Gondim & Garcia e KN Produções acabam de divulgar a estrutura do Carnaval de Tibau 2015. O evento contará com uma super estrutura montada no interior da Arena Show, contendo um camarote, palco 360° para shows, trio percorrendo a Arena, enfermaria, bares e banheiros, tudo pensado para garantir total conforto e comodidade aos foliões.

Os pacotes para os quatro dias de folia já podem ser adquiridos no Centro Empresarial Caiçara, loja 05, em Mossoró, na loja Havaianas do Midway Mall, em Natal, ou através do site www.gondimgarcia.com.br. Os interessados podem optar pelas modalidades VIP ou Camarote.

Além da programação noturna, que contará com grandes atrações como Aviões do Forró, Gabriel Diniz, O Rei da Cacimbinha, Cavaleiros do Forró, Saia Elétrica, Municipal Santos, Xexéu e muito mais, o Carnaval de Tibau ainda será animado por mini trios nas praias, troças, blocos pelas ruas da cidade e encontro de paredões.

No sábado de carnaval (14) o público irá curtir os shows das atrações O Rei da Cacimbinha, Cavaleiros do Forró, Xexéu e Renata Falcão. No sábado (15) é a vez de Gabriel Diniz, João Neto, Ewerton Linhares e Danilo Nikson fazerem suas apresentações no trio e no palco da Arena Show.

Já Aviões do Forró, Dayvid Almeida, Netinho Santos e Swingado chegam para animar o público na segunda de carnanal (16) e, encerrando a festa, na terça (17) tem Saia Elétrica, Municipal Santos, Banda Inala e Forró dos 3.

Outras informações sobre valores e formas de pagamento podem ser adquiridas nas Centrais de Atendimento e Vendas, pelos telefones (84) 3316-5366, de Mossoró, e (84) 3313-3885, de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário