segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Unidade de Saúde do Jardim de Alicia na cidade de Tibau RN, será entregue neste mês Dezembro


Neste mês de dezembro o Município de Tibau, completa 19 anos de emancipação política, e a administração: "Trabalhar para Crescer" entregará mais uma obra a população. Desta vez será a Unidade de Saúde do Jardim de Alicia. adquiridos pela gestão do prefeito Naldinho ,uma construção com um espaço amplo e de arquitetura adaptada para oferecer aos usuários um maior conforto durante a procura pelos atendimentos. 

A construção da nova Unidade de Saúde da Família (UBS) saiu do sonho para se tornar realidade. Com um prédio moderno e com as condições adequadas para atendimentos médicos e ambulatoriais em geral, a unidade será entregue ainda este mês pela Prefeitura do tibau à comunidade. 

Na cidade de Tibau, os pacientes a maioria são atendidos na unidade de saúde Maria Irismar Nolasco. Com a construção do novo espaço, esse número poderá ser ampliado, oferecendo mais opções de atendimentos para os tibauenses. 

Para o prefeito Josinaldo, (Naldinho) a nova unidade básica de saúde do Jardim de Alicia foi uma conquista muito importante, não apenas da sua gestão e da Prefeitura de Tibau, mas sim da comunidade.

“Vamos entregar aos moradores de Tibau uma nova unidade de saúde com tudo que uma unidade deve ter para oferecer, com mais conforto aos pacientes. Temos que trabalhar a prevenção da saúde para não termos uma população doente”, declarou o prefeito. 

De acordo com o secretário de Saúde de Tibau,Richardeson Granjeiro , a saúde preventiva é uma prioridade na gestão do Prefeito (Naldinho). “O prefeito sempre primou pela saúde preventiva, ou seja, tratar o cidadão tibauense de modo a evitar que ele fique doente. Esse tipo de atendimento oferecido nos postos de saúde com médicos 24 horas é o caminho para a promoção da saúde e qualidade de vida para a população. É necessário readequar a saúde como um todo, e nós estamos priorizamos a questão física das unidades, que é uma reivindicação antiga da população tibauense”, destacou.






GESTÃO TRABALHAR PARA CRESCER

Nenhum comentário:

Postar um comentário