quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Primeiro domingo do Open de Vôlei de Praia de Tibau já foi sucesso.


No domingo, 16, teve início o 1º Open de Vôlei de Praia de Tibau, promovido pela Prefeitura Municipal de Tibau, por meio do Departamento de Esportes, tendo à frente o diretor Márcio Júnior.

O torneio vem sendo realizado na orla marítima de Tibau, divisa com a praia do Ceará, tendo em vista ser a conhecida “Pedra do Chapéu”, o cartão postal da cidade.
De acordo com Márcio Júnior, na primeira fase três partidas foram realizadas, sendo realizadas apenas duas, devido a desistência de uma equipe feminina, levando a dupla Isabele e Naiane a vencer por W x 0.
A primeira disputa foi entre Cláudio Germano e Alano que venceu Leopoldo e Jonny por dois sets a um. Já a segunda rodada, João e Navar venceu a dupla Kelvin e Alex por dois sets a um.
“O cenário para a disputa ficou muito bom, os jogos estão bem disputados, os amantes do esporte estão prestigiando”, ressalta Márcio Júnior.



O diretor de esportes aproveita para convidar as pessoas a prestigiarem as próximas disputas no domingo, 23, quando acontece mais uma rodada do 1º Open de Vôlei de Praia de Tibau e incentivar as equipes, bem como prestigiar e estimular o esporte amador da cidade e região.



Nenhum comentário:

Postar um comentário