quarta-feira, 24 de setembro de 2014

PM prende suspeito de estuprar o próprio sobrinho de 8 anos DE idade no RN

 

Na tarde desta terça-feira (23/09), uma equipe da Rádio Patrulha, da PM da cidade de Apodi, prendeu um agricultor de 38 anos de idade, sob a acusação do mesmo ter violentado sexualmente um garoto de 8 anos, sobrinho de sua esposa.

Segundo informações dos PM´s que participara da prisão, foi a própria mãe da criança que procurou a Delegacia de Policia Civil de Apodi, para denunciar o acusado. “Fomos chamados na Delegacia de Policia Civil para atender uma ocorrência de violência sexual contra uma criança, e ao chegarmos lá, a vitima e a mãe nos aguardava, e ficamos surpresos ao saber-nos que o acusado seria o marido de uma tia da vitima”, relatou um dos PM´s.

A mãe da criança relatou que: “Ouvi um barulho estranho vindo da casa da minha irmã e resolvi sabe o que estava acontecendo, pois a mesma fez uma cirurgia a poucos dias e ainda esta em repouso, e no caminha já encontrei meu filho assustado e chorando, e ao chegar em casa ele mim detalhou tudo o que meu cunhado teria feito com ele, com isso voltei a casa de minha irmã, que ao saber do ocorrido se revoltou com seu esposo, e mim mandou procurar a policia para denunciar o caso”.

O acusado foi localizado na sua residência, em uma comunidade rural no município de Apodi, e a principio negou o crime, mas segundo o Delegado Renato Oliveira, o mesmo em interrogatório na delegacia, confessou o crime, e disse que a criança o provocava, pois a mesma tem um jeito diferente das outras.

A vitima foi encaminhada ao ITEP, onde foi submetida ao exame de conjunção carnal. O Delegado Renato Oliveira, autuou o acusado no crime de tentativa de estupro. O acusado encontra-se preso no CDP de Apodi a disposição da justiça.

 
BLOG F5 APODI

Nenhum comentário:

Postar um comentário