quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Tibau recebe nesta sexta-feira (29) uma nova viatura para policia Militar


Em uma conversa mantida com o general Eliézer Girão Monteiro Filho, secretário de Segurança Pública e Defesa Social do Rio Grande do Norte, o prefeito de Tibau, Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho”, (PSD), reivindicou através do mesmo, uma nova viatura para a Polícia do Município de Tibau.

Conforme a conversa mantida entre o prefeito Naldinho e o general Monteiro, nesta sexta-feira (29) o município estará recebendo uma nova viatura. A mesma fará parte da frota existe no Pelotão de Tibau.

O prefeito apresentou sua reivindicação com base nas péssimas qualidades dos dois veículos existentes no município, um Sandero e um Gol, que estão sucateados. No último sábado, 23, por exemplo, o veículo tipo Sandero estava com a caixa de marcha quebrada e o Gol vasando água, ou seja, os dois veículos da polícia no município de Tibau estavam quebrados.

Ao tomar conhecimento, o prefeito Naldinho imediatamente ligou para o general Monteiro, que voltou a reforçar que o município de Tibau seria contemplado com uma nova viatura. “Quero agradecer ao general Monteiro, que foi atencioso, reconheceu a necessidade de Tibau ter uma nova viatura para polícia.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário