sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Policia Militar da Cidade de Grossos Deflagra operações contra motos irregulares e conduzidas por menores.


A policia Militar da cidade  de grossos RN vem deflagrando uma operação em combate as motos irregulares e que são conduzidas por menores que colocam em risco a vida dos cidadãs da cidade, A  pm de Grossos já apreendeu varias motocicletas  por irregularidades.

Uma das motos se encontrava em uma  localidade conhecido popularmente por “Suvaco da Cobra” localizado no Bairro São José. E a outra, uma azul sem nenhum acessório de segurança e com o cano adaptado.

O que chamou a atenção dos policiais foi  a criatividade das pessoas em querer prejudicar o próximo. No cano da moto colocaram um rolamento tornando um grande barulho, onde podemos chamar de poluição sonora, que pela constituição e considerado um crime Ambiental.

"Ah se essas pessoas usassem essa criatividade para ajudar as pessoas!". Destacou  o SD Maia que vem desenvolvendo um brilhante trabalho na cidade de Grossos, que é de conhecimento de toda população da pequena cidade.

A guarnição que tem a frente hoje o Cb. Sabino, conta com os policiais SD Maia (Pit Bull), Rosivaldo e Herbet.

Segundo o Cb. Sabino, responsável pela guarnição, não vai tolerar de modo algum menores conduzindo moto. Caso uma moto seja apreendida nessas condições, os pais serão logo responsabilizados e encaminhados aos procedimentos legais da lei.

Salientamos que essa operação continua em toda cidade e comunidades vizinhas: afirmou o comandante do destacamento de Grossos o SGT. Sóstenes.

Diariodegrossos/Editado por Tibau Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário