sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Ex-prefeito de Felipe Guerra ameaça matar e 'arrancar figo' de comerciante

Por Defato.com
Foto: Santana Notícias

A próxima eleição em Felipe Guerra começa a ganhar contornos violentos. O ex-prefeito Hugo Costa ameaçou matar e “arrancar o fígado” do comerciante Gleicigene Bezerra de Brito, em seu local de trabalho, na manhã desta terça-feira, 13 de agosto.

Gleicigene registrou o caso na Delegacia de Policia Civil de Apodi. Ainda conforme o comerciante, Hugo Costa deixou claro que agora ele tem um 'inimigo de peso' em Felipe Guerra e que ele vai pagar por tudo que está fazendo.

A vítima disse ainda ao delegado Renato Oliveira que teme por sua integridade física, diante do quadro violento que o ex-prefeito lhe atacou com ameaças em via pública e na frente de várias testemunhas, citando nomes de várias delas.

O motivo das ameças de morte, conforme Gleicigene Bezerra registrou no Boletim de Ocorrência, seria o fato dele revelar a sociedade de Felipe Guerra os desmandos dos gestores do passado que afundaram o município de Felipe Guerra em dívidas e prestações de contas não realizadas de investimentos com fortes indícios de desvios de recursos públicos.

Entre os gestores que estão complicados perante a Justiça em função dos desmandos administrativos em Felipe Guerra, está Hugo Costa e Brás Costa, que são da mesma família. Bras sucedeu Hugo. "Não fiz ataques pessoais a Hugo e sim a gestão dele", destaca o comerciante.

O delegado Renato Oliveira deve chamar Hugo Costa para prestar esclarecimento a respeito do crime de ameaça. Hugo Costa não foi encontrado para comentar as graves denúncias da comerciante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário