segunda-feira, 21 de julho de 2014

Comerciante e preso de Justiça "Alex Bandeira" foi morto por desconhecidos quando retornava da Escola do Filho na cidade de Grossos


 Entre 7hs e 8hs na manhã desta segunda-feira (21/07) aconteceu um homicídio na cidade de Grossos/RN. Segundo populares, a vítima era conhecida por Alex Bandeira Alves, de 33 anos. O homicídio aconteceu próximo ao cruzamento da Tv. Rodrigues Nóia  com a Exp. José Rocha. 

Ainda segundo os populares, a vítima foi alvejada por vários disparos de arma de fogo. Os elementos até agora estão desaparecidos e são desconhecidos. Nesse momento o corpo está no Hospital Flaviana Jacinta.

A vítima, Alex Bandeira de 33 anos de idade,cumpria pena no regime Semi aberto do Complexo Penal Mário e havia ganhado o direito de trabalho externo,por ter bom Comportamento e haver cumprido um sexto de sua pena.

Alex Bandeira deixou o Complexo Penal por volta das 06horas desta segunda Feira (21) para retornar as 18 horas. Segundo informações, ele foi a Grossos onde residia,e ao deixar um filho na Escola,quando retornava foi surpreendido por individuos que estavam em outro veiculo não identificado e passaram a e3fetuar disparos contra o mesmo.

Alex Bandeira morreu quando era socorrido por populares para o Hospital Local. Segundo informações da direção da Penitenciária Mário Negócio,Alex Bandeira,tinha começado o Trabalho Externo,nesta segunda feira. Trabalho Externo é um direito concedido pela Justiça ao apenado de Bom comportamento e que já tenha cumprido pelo menos um sexto de sua pena. 

Passandonahora


Nenhum comentário:

Postar um comentário