quinta-feira, 29 de maio de 2014

Sebrae realiza Oficina de Empreendedorismo em Tibau

Participantes OSE - Oficina Sebrae de Empreendedorismo
O Sebrae e a Prefeitura Municipal de Tibau, iniciaram nesta segunda-feira (26) a OSE – Oficina Sebrae de Empreendedorismo, onde serão realizadas de oficina, capacitação, treinamento e consultoria nos temas, marketing, gestão empresarial, gestão administrativa, contabilidade, fluxo de caixa, atendimento ao cliente, definição de preços, linha de crédito, qualidade de produtos. 

Participantes das Oficinas
As atividades atenderam aproximadamente 200 pessoas simultaneamente em 8 salas com 12 consultores técnicos do Sebrae de Natal e Mossoró. Aquele participante que já for empreendedor pode solicitar uma consultoria personalizada, onde o técnico do Sebrae visitará seu negócio para auxiliar no que for preciso.

Na abertura das atividades o Prefeito Josinaldo Marcos de Souza (Naldinho) falou da importância em aprender a como abrir uma empresa, como melhorar o negócio que já possui, enfim, aqui estamos com o objetivo que você melhore o seu negócio, a partir de um bom planejamento financeiro. Além disso, anunciou que em breve a Prefeitura de Tibau estará instalando a Sala do Empreendedor, estamos viabilizando este espaço para vocês, para que o resultado da oficina não fique somente nesses dias, mas que tenha continuidade.
Prefeito Naldinho e Valdemar Belchior representante do Sebrae

O representante do Sebrae-RN, Valdemar Belchior, e ressaltou a importância da capacitação para o surgimento de novos negócios e consolidação de empreendimentos já existentes. Segundo ele, a participação na OSE ajuda a identificar deficiências e auxilia na busca de estratégias para melhorar a área de gestão. “Ao longo do desenvolvimento, a OSE coleciona resultados muito positivos, pois ajuda o empreendedor a identificar falhas e buscar soluções e estratégias que melhorem o negócio. Além disso, durante a oficina, o participante tem acesso a outros serviços, como palestras e formalizações”, enfatiza.

Portanto quem quiser mais informações e participar das atividades que acontecem até a próxima sexta-feira (30), no espaça da Sterbom, na Entrada de Tibau, no horário das 19 às 22 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário