domingo, 23 de março de 2014

Policial Militar lotado no Rio Grande do Norte é assassinado junto com um primo em Serra Talhada no estado de Pernambuco

O clima de terror e insegurança avança sobre as ruas de Serra Talhada no estado de Pernambuco, que vem registrando uma onda assustadora de assassinatos em série.

No final da tarde deste sábado 22 de março de 2014, mais um duplo homicídio foi registrado, vitimando dois homens: Geovane Alves Pereira, 37, policial militar lotado no Rio Grande do Norte no destacamento de Tenente Ananias,na região do Alto Oeste e seu primo identificado como João Carlos Epaminondas, 45 anos.

Segundo informações de testemunhas, eles foram alvejados por vários tiros que atingiram as regiões do rosto e tórax. O crime aconteceu em frente ao Bar do Joãozinho, no bairro Nossa Senhora da Penha, região central da cidade.

Segundo informações preliminares, as vítimas estavam comprando bebida no estabelecimento quando foram surpreendidas pelos assassinos, que chegaram num veículo e começaram a atirar. Ainda de acordo com informações João Carlos Epaminondas era responsável por cerca de 20 homicídios.

A Polícia Local acredita que o policial Militar do Rio Grande do Norte,não era o alvo e que morreu por estar na hora errada e no lugar errado.Essas duas mortes somam-se aos três assassinatos ocorridos na madrugada deste sábado, quando também foi registrado o duplo homicídio de um casal e o assassinato de Olimpio Pereira Júnior, de 39 anos.

Geovane Alves Pereira Policial do Rio Grande do Norte
Geovane Alves Pereira Policial do Rio Grande do Norte
pmmorto
Ocamera2

Nenhum comentário:

Postar um comentário