sábado, 22 de março de 2014

Foragido de Alcaçuz é preso portando pistola em Mossoró


Um foragido da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, identificado como Jorge Rodson Fernandes, 23 anos, foi recapturado na tarde de ontem, 21, por policiais da Delegacia Especializada em Homicídios (DEHOM). A polícia realizava um trabalho de investigação quando flagraram o suspeito armado.
O flagrante aconteceu no bairro Santo Antônio. No momento da prisão os policiais ainda não tinham conhecimento da situação irregular do suspeito junto à Justiça de Natal e ao chegar a delegacia e averiguar a ficha criminal foi detectado que se trata de um foragido. A prisão aconteceu quando os agentes averiguavam uma denúncia anônima informando que um suspeito andava armados pelas ruas do bairro.
Na residência abordada pelos policias, foi encontrada uma pistola 7.65 adulterada. Segundo informações do delegado regional Denis Carvalho, além da Comarca de Natal, Jorge Rodson responde também a processo na cidade de Ipanguaçu-RN por assalto a uma casa lotérica. O foragido foi encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, mas deverá ser encaminhado para Alcaçuz.
Omossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário