quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Prefeitura de Tibau realiza serviços de calçamentos e recapeamento asfáltico em diversas ruas da cidade


Na última segunda-feira (17) o Prefeito Josinaldo Marcos de Souza (Naldinho), autorizou o início das obras de pavimentação e asfalto nas da sede do município.  As obras serão realizadas com recursos do Royalties ANP de acordo com Lei 9.478/97, também conhecida como nova Lei do Petróleo que destinas os recursos para serem aplicados em obras e serviços públicos.

Desta forma o processo licitatório nº 02/2014, realizou a tomada de preço nº 01/2014, cujo objetivo é realizar os serviços de pavimentação em padra calcária pelo método convencional da Ruas: Maria Rebouças, Metério Rebouças, Antônio Lopes Sobrinho, Camilo Felix, Pedro Francisco Felix, Pedro Francisco Nolasco e José Ferreira de Souza, as mesmas passaram por serviços terraplanagem, pavimentação e compreendendo a zona urbana, pela empesa Uchôa Construções Ltda., no valor R$ 812.800,30 (oitocentos e doze mil e oitocentos reais e trinta centavos).

Além disso, nesta primeira etapa vamos asfaltar as ruas: da Baleia, do Avoador, da Lagosta, Ernesto Freire, do Pargo, Pirambu, Padre João Venturelli, do Camarão, da Arabaiana, Tereza Patrício, do Tubarão e do Peixe Boi. E na segunda etapa vamos asfaltar as ruas: Neném Marciano, Raimundo Sergio, rua das Oliveiras, Francisco de Assis Ulisses, rua do Loteamento Atlântico e a Travessa Raimundo Sergio, totalizando 18 ruas asfaltadas. A obra será realizada pela a Poly Construções & Empreendimentos Eireli, e a obra custará ao município o valor de R$ 3.581.005,47 (três milhões quinhentos e oitenta e um mil cinco reais e quarenta e sete centavos).

Os serviços de calçamentos, recapeamento asfáltico e preparação para colocar o asfalto já podem ser observados em andamento nas diversas ruas de Tibau. Maiores informações sobre o andamento das obras podem ser obtidos no Setor de Licitação da Prefeitura Municipal de Tibau ou pelo telefone: (84) 3326-2228.

Nenhum comentário:

Postar um comentário