quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Prefeito Josinaldo Marcos de Souza (Naldinho) realiza leitura anual

Nesta quarta-feira (19) na Câmara Municipal de Tibau o Prefeito Josinaldo Marcos de Souza (Naldinho), leu a mensagem de abertura do trabalhos do legislativo tibauense para o ano de 2014. Em sua mensagem o gestor municipal prestou contas de seu primeiro ano de governo onde destacou suas realizações a frente da Prefeitura Municipal, além de apresentar um planejamento de atividades a serem executadas no ano em curso. 
Plenário da Câmara Municipal de Tibau

Além do mais, foram destacados os benéficos em andamento tais como: calçamento de 06 ruas, 18 ruas a serem asfaltadas, construção do ginásio de esporte, um sonho antigo dos jovens, construção da sede da Prefeitura, além da importância que o setor do turismo tem para o município. Além de ter autorizado a implantação do piso do professor, repondo uma dívida social com a educação da nossa terra, e nos próximos dias estarei encaminhando o projeto de lei aos senhores para avalizarem o aumento que demos da ordem de 42% aos educadores.

Vereadores atentos a Leitura
“Tibau também cresceu. Crescemos no turismo de eventos, onde realizamos a festa das mães, a festa de emancipação política e o réveillon e estamos assegurando o mesmo calendário de eventos de 2013 para o ano de 2014. Turismo é muito amplo, quando melhoramos a infraestrutura estamos investindo em Turismo. Quando melhoramos a saúde, a educação, a limpeza, também estamos investindo em Turismo. Afinal, a cidade para ser boa para o turista precisa ser primeiramente boa para aqueles que aqui vivem. E isso sinto de perto, quando converso, quando vejo o testemunho das pessoas, que Tibau vive um novo tempo”. Destacou o Prefeito Naldinho.
Alunos da Rede Municipal acompanha a Leitura

E ao finalizar o gestor falou: “Vamos caminhar ao lado de todos àqueles que estão colaborando com Tibau. E reafirmo o compromisso de permanecermos fiéis aos nossos princípios da defesa intransigente da coisa pública, do incansável trabalho cotidiano para promovermos um futuro melhor para os nossos filhos. Compromisso de buscar sempre, mesmo além dos limites individuais, a realização de todas as possibilidades de progresso social, moral e material desta Terra”.

Entrega de novo veículo para o transporte escolar
As dependência do Poder Legislativo Municipal estava lotada de pessoa que foram prestigiar a sessão, além do mais as pessoas também puderam ouvir a transmissão da leitura pela Rádio FM Tibau, a reafirmação do compromisso:de permanecermos fiéis aos nossos princípios da defesa intransigente da coisa pública, do incansável trabalho cotidiano para promovermos um futuro melhor para os nossos filhos. Compromisso de buscar sempre, mesmo além dos limites individuais, a realização de todas as possibilidades de progresso social, moral e material desta Terra. Em seguida o foi entregue um veículo tipo van para ser utilizado junto a rede municipal de ensino para o transporte escolar dos alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário