sábado, 21 de dezembro de 2013

2º E 12º BATALHÃO E 2º DPRE, DA POLÍCIA MILITAR, RETOMAM A OPERAÇÃO "MOSSORÓ SEGURA". NA AV. LESTE-OESTE UM HOMEM FOI PEGO COM UMA ARMA DE FOGO, PELO SERVIÇO RESERVADO

Comandante do 2º BPM, Ten. Cel. Alvibá, junto com o Comandante do 12º BPM Major Correia Lima, e o Sub. Comandante do 2ºDPRE Capitão Lima, retomaram nesta quinta feira 19 dezembro 2013, a operação denominada de: "Mossoró Segura". De acordo com o Ten. Cel. Alvibá, a polícia militar está dando uma resposta a sociedade e colocando a polícia na rua, para que a população sinta-se mais tranquila. e veja o nosso trabalho realizado nas ruas. "Para vocês terem uma ideia, a festa da padroeira da cidade Santa Luzia, foi de total tranquilidade sem maiores transtornos ou alterações, por que os nossos homens estavam nas ruas" ressaltou o comandante. Ainda de acordo com Alvibá a operação esta sendo realizada em oito pontos da cidade, e após um tempo parados em um local específico sairemos em comboio saturando todas as áreas de mais incidências de ocorrências. Estaremos estrando nas favelas, vielas, e ruas" finalizou o Comandante. Ele ainda informou que juntamente com o 12º BPM, a polícia militar estenderá esta operação nas cidades praias durante o período do veraneio. Tibau-RN, Areia Branca-RN, Grossos-RN, e demais localidades serão contempladas com todo o nosso efetivo.
Nesta operação um jovem de 26 anos foi preso em flagrante pela equipe de inteligência da Polícia Militar(Serviço Reservado), que suspeitou do veículo que o mesmo vinha e resolveram abordá-lo. O mesmo foi conduzido para a DP Plantão onde foi constatado que o mesmo de nome Wenerson Araújo da Silva, 26 anos, é investigado por homicídio e tentativa de homicídio. Após ser ouvido será autuado por porte ilegal de arma. Salientando que se trata de crime afiançável. Ou seja se ele pagar será liberado em seguida. Uma vez que no caso do homicídio e da tentativa de homicídio é apenas investigado.
Passandonahora

(Ten. Cel Alvibá Gomes, Comandante do 2º BPM)























Nenhum comentário:

Postar um comentário