terça-feira, 25 de junho de 2013

Agente penitenciário da PAMN é encontrado morto dentro de seu carro no bairro Santa Helena em Mossoró.

O agente penitenciário do Estado do Rio Grande do Norte, lotado no cartório da Penitenciária Agrícola Dr. Mário Negócio, identificado como Ronilson Alves da Silva, 34 anos foi encontrado morto no banco traseiro do seu veículo no bairro Santa Helena 2 em Mossoró, no final da manhã desta terça-feira, 25 de Junho de 2013.
De acordo com as informações colhidas até agora pela Polícia Militar, elementos armados fizeram um assalto e roubaram uma kombi de um supermercado e disseram ao motorista que usariam o veículo para assassinar uma pessoa. Inclusive os acusados levaram o fardamento do funcionário do supermercado.
Logo após o CIOSP recebeu informações que uma pessoa foi encontrada morta a tiros dentro de um carro e agentes da DEHOM não descarta a possibilidade de haver a participação desses assaltantes da kombi no crime. "Tudo leva a crer nessa hipótese de que os acusados seriam esses da Kombi" assim como populares informaram ter visto os acusados saindo da Kombi e entrando em um veículo prata nas proximidades do Colégio Estadual Raimunda Nogueira do Couto. " "Ainda é cedo e todas as informações serão checadas e vamos trabalhar para chegar aos autores deste crime bárbaro. Já Major Humberto diretor da PAMN que esta no local disse: "O sistema penitenciário esta de luto, pois perdemos um funcionário competente e dedicado ao trabalho"
O agente foi encontrado morto no banco traseiro de seu veículo tipo Corsa de cor prata, placas NOA-2640 Mossoró. No interior do carro ainda foi encontradas algumas cápsulas de pistola.
Viaturas da polícia militar fazem o isolamento da área e aguarda a chegada do ITEP, os dois comandantes Ten. Cel. Alvibar do 2º BPM de Mossoró e Major Correia Lima do 12º acompanha de perto o trabalho de investigação.
www.passandonahora


















Nenhum comentário:

Postar um comentário