sexta-feira, 29 de março de 2013

Prefeito de Tibau antecipou ontem o pagamento dos servidores, e os aniversariantes do mês receberam o 13º salário

“Naldinho” garante atenção especial aos servidores na sua gestão

Depois de anos de trabalho sem remuneração digna e recebendo os salários com atraso nas gestões anteriores, finalmente os servidores públicos municipais de Tibau estão resgatando a dignidade. É que o prefeito Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho” (PSD), decidiu fazer do calendário de pagamento do funcionalismo uma das prioridades na sua gestão.

Entre as boas notícias repassadas aos servidores neste período, o prefeito “Naldinho”  adiantou para ontem  quinta-feira, 28, a antecipação do pagamento dos salários do mês de março para toda a categoria. “O adiantamento dos valores é em virtude ao período da Semana Santa”, explica o gestor.


Segundo o prefeito, a meta é manter o pagamento dos servidores em dia e dentro do mês trabalhado. Para isso, está definido que o desembolso será efetuado no último dia útil de cada mês.

Uma novidade introduzida na atual gestão, é que a partir de agora o servidor do quadro efetivo receberá o 13º salário no mês de aniversário. Portanto, aqueles que aniversariam em março receberam ontem o salário normal e o abono salarial. Os demais servidores continuarão recebendo o benefício no final do ano.


Prefeitura de Tibau distribuiu o pescado da Semana Santa para cerca de 500 famílias assistidas pelos programas sociais no município

Prefeitura distribuirá peixes para as famílias de baixa renda

Ontem quinta-feira, 28, a Prefeitura de Tibau fez a distribuição do pescado da Semana Santa para centenas de famílias assistidas pelos programas sociais desenvolvidos no município, inclusive o Bolsa Família. foram entregues kits de peixes para cerca de 500 famílias tibauenses.

Essa ação reforça a preocupação e o respeito da administração do prefeito Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho” (PSD), com a população, principalmente as famílias de baixa renda, que não têm condições de comprar o peixe, que para os católicos, é sagrado na Semana Santa.


“Ações sociais de alcance serão rotineiras durante a nossa gestão, pois entendemos que para quem recebe o benefício é sempre muito importante. E também é importante para nós, pois temos a certeza de que estamos fazendo um pouco mais para atender a todas as camadas sociais de nossa cidade”, conclui o prefeito “Naldinho”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário