domingo, 17 de fevereiro de 2013

Amigos rendem homenagens a Wilma de Faria, Aniversariante deste domingo (17)


Wilma_Faria_aniver_foto_Laurivan_Sousa_39
Aniversariante deste domingo (17), a presidente estadual do PSB, vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, recebeu uma bonita homenagem de natalenses e amigos do interior do estado, que vieram à capital prestigiar a política pela data festiva. A ex-governadora do RN começou o dia comemorando na zona Norte, com um café da manhã na Área de Lazer do Panatis.
Na ocasião, o Padre Francisco, da Paróquia Dom Bosco, celebrou uma Missa em Ação de Graças, destacando o olhar da ex-governadora do RN para os que mais precisam, e citando “presentes” deixados por ela para a zona Norte, e para a capital e estado como um todo, como é o caso da Ponte Newton Navarro e o Complexo Cultural da ZN.  “Agradecemos este seu olhar pelo próximo e desejamos que Deus lhe dê forca e luz para cumprir as nobres missões que possui com nossa cidade e nosso estado”.
A vice-prefeita agradeceu o carinho de todos os amigos e falou da felicidade de poder ir a todos os lugares do estado sendo tão bem recebida, diante do trabalho desenvolvido e sempre reconhecido pelo potiguar. Wilma ressalta ainda a alegria de poder estar contribuindo para Natal e para o Rio Grande do Norte.
Logo mais, às 19h, Wilma de Faria participará da Missa dos Fiéis, na Cidade da Esperança.


Nenhum comentário:

Postar um comentário