domingo, 30 de dezembro de 2012

12º BPM de Mossoró se transfere para Tibau

Major Correia Lima está pessoalmente
 coordenando o trabalho em Tibau
A cidade de Tibau ganha reforço na área de segurança. Desde ontem, 29, o comando do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM) de Mossoró está funcionando com seu efetivo no município. Segundo o comandante do 12º BPM, major Correia Lima, todo o trabalho será comandado pessoalmente por ele.

Segundo o comandante, diariamente a cidade contará com um efetivo de 50 policiais militares atuando nas ruas e na orla com o objetivo de garantir a segurança da população e dos visitantes. "Nós já estamos aqui trabalhando e vamos atuar diariamente com um trabalho ostensivo", acrescentou.

O comandante acrescentou que o efetivo de 50 policiais militares diariamente poderá ser aumentado de acordo com a necessidade. O 12º BPM está disponibilizando ainda para a realização do trabalho de policiamento em Tibau várias viaturas da Rocam, motocicletas e viaturas da Polícia Militar.

POLÍCIA CIVIL

Uma delegacia de Polícia Civil é instalada na Cidade de Tibau, cerca de 45 Km de Mossoró e atenderá a população com plantão 24 horas. A unidade policial está funcionando na cidade desde o dia 28, com o objetivo de agilizar os procedimentos policiais referentes a ocorrências no litoral.

No ano passado, a delegacia foi instalada em um contêiner e funcionou durante o período de veraneio. Neste ano, a delegacia foi instalada na sede da Escola Estadual Rui Barbosa, localizada na Rua Monte das Gameleiras. De acordo com o delegado regional Claiton Pinho, neste período a cidade de Tibau recebe muitos visitantes e a instalação de uma delegacia no município tem como objetivo agilizar os serviços na área da Polícia Civil.

Todos os dias, a delegacia contará com um delegado de plantão. Neste primeiro fim de semana o trabalho na delegacia de Tibau será comandado pelo delegado Denis Carvalho. Com o funcionamento da delegacia da Polícia Civil na cidade, todos os boletins de ocorrências e termos circunstanciados de ocorrência serão registrados na unidade sem a necessidade de uma viatura ter que se deslocar até Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário