domingo, 25 de novembro de 2012

TRÊS HOMENS SÃO DETIDOS ACUSADOS DE ASSALTO NA CIDADE DE TIBAU.

Na tarde de domingo, 25 de novembro de 2012, por volta das 15h30min. A Radio Patrulha 228 comandada pelo sargento Nilson com o apoio da Força Tática comandada pelo Sd. Gomes receberam informações de uma das vitimas do assalto a uma residência na praia do Ceará na noite de sábado (24), por volta das 23h30min. Onde cerca de seis a oito elementos armados invadiram uma casa, renderam e amarraram 11 pessoas que lá se encontrava, e subtraíram vários objetos, tais como: Notebooks, tabletes, celulares, joias, e cerca de R$ 3,000.00 em espécie e fugiram levando uma caminhonete L200 de cor preta.


De acordo com a vitima que não quis revelar seu nome, informou aos policiais que um GPS de um dos celulares roubados pelos meliantes, estava dando sinal em uma residência no Bairro Barrocas, os policiais foram no local informado, na revista ao interior da residência no intuito de encontrar o celular com o rastreador do GPS, os policiais acabaram encontrando Pedras de Crack, Maconha, celulares, balança de precisão e sacolas de dindinho que configura trafico de entorpecentes.


Foram Presos: Mauro Célio Albino de Freitas,36 anos,residente na Rua Marechal Deodoro Barrocas; Josué Ferreira da Costa 24 anos,residente na rua Marechal Floriano Paredões e Fernando Soares do Nascimento



Os elementos foram encaminhados para a Delegacia de plantão em Mossoró, onde até agora dois foram reconhecidos pelas vítimas.








Ocamera2

Nenhum comentário:

Postar um comentário