quinta-feira, 29 de novembro de 2012

POLÍCIA MILITAR TROCA TIROS COM BANDIDOS, UM É MORTO E TRÊS CONSEGUEM ESCAPAR DO CERCO, NA MADRUGADA DE HOJE EM MOSSORÓ.

Na madrugada de hoje (29/11/12) por volta das 00:50hs, policiais militares entraram em confronto armado, com pelo menos quatro elementos, na Rua Juvenal Lamartine com João Cordeiro no bairro Santo Antônio em Mossoró.
Segundo informações dos policiais, eles receberam uma informação que indivíduos estariam em uma residência partindo pedras de crack para a comercialização no endereço citado e foram averiguar. A RP 223 solicitou apoio ao CIOSP que enviou a Força Tática-01, ROCAM-16 e RP-221. Um cerco foi montado e na abordagem quatro elementos armados abriram fogo contra a polícia que revidou a altura. Na troca de tiros um dos elementos foi alvejado e socorrido para o HRTM pela ROCAM, e morreu ao da entrada naquela unidade hospitalar. Os outros três conseguiram escapar.
Com ele a polícia encontrou um revólver cal. 38 com quatro munições, sendo que duas deflagradas e duas intactas, além de 19 pedras de crack prontas para a venda, uma balança de precisão, vários sacos para embalagem da droga.
Todo material foi conduzido a DP de plantão para os procedimentos legais.



(Vítima sem identificação)


(Material apreendido pela polícia)










passandonahora

Nenhum comentário:

Postar um comentário