sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Onda de violência assusta Tibau, Reforço policial é necessidade urgente da cidade-praia

 
 
A deputada estadual Larissa Rosado (PSB) reivindica ao Governo do Estado reforço do policiamento em Tibau, palco de sequência de roubos, assaltos e furtos nos últimos meses. A parlamentar alerta para a gravidade da situação.

“A sensação na cidade é de insegurança, e os moradores foram informados que a PM dispõe apenas de dois policiais e uma viatura.

Os policiais até tentam, mas não conseguem dar conta de toda a cidade e das praias”, adverte.

O receio é que o quadro se agrave no veraneio, quando a cidade-praia recebe estimativa de 100 mil pessoas. Tanto que grupo de moradores e visitantes realizará ato público em Tibau, segunda-feira (3), para alertar às autoridades.

Em requerimento aprovado esta semana, na Assembleia Legislativa, Larissa pede providências ao Gabinete Civil do Estado, à Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social e ao Comando-geral da Polícia Militar do RN.

“Esperamos que o Governo do Estado atenda esse pleito do povo e acabe com o sentimento de insegurança que lamentavelmente está reinando em Tibau, porque a situação pode ficar ainda mais grave”, alerta Larissa.

Fonte: Givva - Notícia e Opinião
http://www.givva.com.br Fm Tibau

Nenhum comentário:

Postar um comentário