domingo, 28 de outubro de 2012

PREFEITO ELEITO NALDINHO VISITA GAZETA DO OESTE E FALA SOBRE A CIDADE DE TIBAU

O prefeito eleito de Tibau, Josinaldo Marcos de Souza, o Naldinho (PSD), disse  durante visita ao GAZETA DO OESTE que vai priorizar, além das questões básicas nas áreas de saúde, educação, ação social, limpeza pública e a valorização do servidor, o processo de retirada do município da inadimplência junto a organismos federais.
Ele está certo, pois Tibau, com suas riquezas naturais e a destacada vocação para o turismo, não tenha conseguido, ao longo dos tempos, o estímulo à indústria do turismo, fonte de emprego e geração de renda, exatamente pela questão da inadimplência e pela ausência de projetos nessa área que possam abrir as portas para o progresso.
O município tem sido castigado em outras áreas importantes como a infraestrutura, em virtude de não poder contar com verbas extras que fujam da mesmice do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) e recursos carimbados para educação e saúde.
É preciso muito mais, e assim a situação, o momento e a população exige. Tanto os moradores nativos, quanto a população flutuante que elegeu Tibau como o recanto ideal para o período de veraneio e de férias de uma forma geral.
Naldinho está bem-intencionado e a população que o elegeu guarda grande expectativa quanto às mudanças que se traduzam na melhor qualidade de vida para o povo, com base na estrutura de progresso. "Tenho consciência que a situação é muito difícil", frisou o prefeito eleito, acrescentando que sabe, também, que os problemas são oriundos de gestão. Tá falado.

TRANSIÇÃO
Na próxima semana, Naldinho vai nomear integrantes para formação da comissão de transição administrativa. Ele acredita que o prefeito Rafael Freire não irá criar problemas, apesar dos resquícios do acirramento da campanha. Na verdade, desarmado o palanque da disputa, vale agora esquecer as querelas políticas e cumprir o desejo do povo.

LIMPEZA NA ORLA
Como vai assumir o comando municipal logo no período de férias, quando Tibau estará, a exemplo de anos anteriores, com grande quantidade de visitantes, a limpeza da orla e estruturação dos serviços de saúde também são fatores de urgência. E toca para diante.


Fonte:Gilberto de Souza

Um comentário:

  1. e isso ai naldinho encosta esse prefeito despreparado na parede.chega de tanta falcatrua.

    ResponderExcluir