quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Polícia Civil recupera mais três veículos financiados em nome de pessoas mortas

carros_comprados_em_nome_dos_mortos
Agentes da Delegacia Especializada em Capturas (Decap) recuperaram ontem dois carros financiados pela quadrilha de estelionatários presa na "Operação Outras Faces", deflagrada na última sexta-feira (24). A caminhonete modelo Hillux de cor branca, placa NOD-7825 Natal (RN) estava abandonada no bairro do Tirol. Só na terça-feira (28), já é o segundo veículo encontrado pela polícia.
Segundo informações do titular da Decap, Ben-Hur de Medeiros, a Polícia Civil recebeu uma ligação informando que a Hillux estava na rua Jundiaí. O veículo havia sido financiado no nome do empresário Fernando de Arruda Botelho, da empresa Camargo Correia, falecido no dia 13 de abril, num acidente aéreo em Itirapina (SP).
Outro carro recuperado, que estava em poder da quadrilha, foi o Golf prata, placa PGH-6287/Recife (PE), encontrado no bairro de Capim Macio no início da manhã. O veículo foi financiado no nome do técnico judiciário Solleon Natus Tavares de Menezes, que morreu vítima de acidente de trânsito no dia 13 de junho, no Ceará.
"Acreditamos que as pessoas que estavam com esses veículos estão amedrontadas e por isso estão abandonando os carros", diz. "Vamos investigar para descobrir quem são elas e podermos ouvi-las", acrescenta o delegado.
O primeiro veículo recuperado pela polícia foi no momento da prisão de Tiago Soares da Cruz, em Recife (PE). Ele estava com um carro i30, também financiado em nome de Solleon Natus Tavares de Menezes.
Arikson Moisés de Souza, o "Cegonha", último integrante da quadrilha de estelionatários, foi preso ontem. O acusado se apresentou à polícia na presença do seu advogado.

Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário