quinta-feira, 30 de agosto de 2012

AGENTES DA DEFUR RECUPERA MOTO ROUBADA EM MOSSORÓ, NA COMUNIDADE DA MAÍSA.

Atendendo a uma denuncia anônima, os agentes civis da DEFUR, foram até a Maisa na tarde de hoje (30/08) a procura de uma moto que segundo informações estaria circulando naquela localidade em atitude suspeitas.
Os agentes se deslocaram por volta das 14:00hs, e passaram a tarde toda investigando a denuncia até que conseguiram com muito esforço já por volta das 17:00, localizar em um local de difícil acesso a moto dentro de um matagal.
A moto FAN-2012 placa NNZ-1254 Pau dos Ferros, teria sido tomada de assalto na última segunda feira (27/08), onde um estudante de Pau dos Ferros saiu no intervalo da aula à noite na UNP, e foi até a casa de sua namorada no Abolição IV. No trajeto ele foi interceptado por dois menores que anunciaram o assalto. De posse da moto os menores retiraram a placa.
Os agentes conseguiram então chegar até a casa de um dos menores, e o mesmo estava de posse do celular da vítima, que também teve o capacete roubado alem dos documentos pessoais que não foram localizados.
O menor foi conduzido pelos agentes para a DP de plantão, onde foi ouvido e depois liberado, já que estava fora do flagrante. A moto será conduzida a DEFUR para que amanhã o proprietário vá recuperar a mesma depois dos procedimentos legais.





MATERIA EXTRAIDA DOPASSANDO NA HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário