quarta-feira, 29 de agosto de 2012

AGENTES DA DEFUR APREENDE DROGAS COM DOIS INDIVIDUOS NO BAIRRO SANTO ANTONIO EM MOSSORÓ.



Na tarde de quarta feira, 29 de agosto de 2012, policiais da Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró “DEFUR”, apreenderam drogas e balas com um individuo acusado de assalto na semana passada em Mossoró.
 APC - Erivelton
De acordo com o Agente Civil ERIVELTON NUNES, dois elementos assaltaram a mão armada duas mulheres e subtraíram dois celulares das mesmas, os policiais com as características repassadas pelas vitimas, chegaram a ERIVALDO LUIS SILVA DE OLIVEIRA, 18 anos de idade, conhecido como filho de BURRO PRETO, residente na Rua Melo Franco no Bairro Santo Antonio, e, PATRICIC BRUNO DA SILVA, 19 anos de idade, residente na Rua Maria Petronília da Silva no Bairro Santo Antonio em Mossoró.
 Erivaldo na DEFUR
 Material apreendido
Patricio
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
Foram encontrados em poder de ERIVALDO LUIS, três pedras de CRACK, uma Bicicleta e um Computador de procedência duvidosa. Já com PATRÍCIO os policiais civis localizaram cerca de 20 pedras de CRACK embaladas prontas para comercialização.

Os policiais conduziram os elementos e o material apreendidos para serem apresentados ao Delegado Titular da DENARC, Dr. DENYS CARVALHO, que tomará as devidas providências dentro da lei.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário