terça-feira, 26 de junho de 2012

Sobrinha de Vereador da cidade de Tibau e mais duas mulheres morrem em colisão frontal com micro-ônibus na BR-304

Rafaela_Karla_Jussara___Graziela_MedeirosAcidente envolvendo um Siena e um micro-ônibus do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) na BR-304, na tarde do domingo (24), próximo ao município de Santa Maria, resultou na morte de três mulheres, ocupantes do veículo menor e deixou outros três passageiros do micro-ônibus feridos. A fatalidade foi resultado de uma colisão frontal, após a condutora de Siena tentar desviar um buraco na pista.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Siena seguia no sentido Natal e a motorista teria perdido o controle do carro ao tentar desviar de um buraco na rodovia, invadindo a contramão e batendo de frente no micro-ônibus.
Com o impacto o Siena ficou completamente destruído. A motorista Rafaela Daiane Florêncio Maia sobrinha do Vereador Chico Cem da Cidade de Tibau, 24 anos, e as passageiras Karla Jussara de Oliveira Silva, 28, e Graziela Elis de Medeiros, 26, morreram no local. Soldados do Corpo Bombeiros tiveram que cortar a funilaria do carro para retirar os corpos. Já os feridos foram levados para o hospital de São Paulo do Potengi e não correm risco de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário