quinta-feira, 28 de junho de 2012

Cinco elementos armados de escopeta são presos pela pm após tomarem moto traxx de assalto no Bairro sumaré


Moises Soares da Silva 18 anos

Fredson Daniel da Silva 20 anos

Duas espingardas de fabricação caseira foram apreendidas em poder dos elementos

Moto Traxx tomada de assalto e recuperada pela Polícia

Cinco elementos,três menores de idade,e dois maiores,foram detidos pelas Polícias Rodoviária Federal e Militar,na tarde desta quarta feira (27/06) por volta das 16:00hs,na BR 110 sentido Mossoró/Upanema.
Os indivíduos,armados de escopeta de fabricação caseira,tomaram de assalto,uma Moto Traxx de cor vermelha e fugiram em direção ao assentamento Ouro Negro,onde segundo a polícia iriam negociar a motocicleta.
Policiais das RPs 1201 composta pelo SD J. Oliveira e SD Lázaro,1204 com o SGT Alberto com apoio da Polícia Rodoviária Federal  com os patrulheiros Sawaki e Vinícios,foram acionados e sairam em perseguição ao elementos,que foram capturados de imediato.

Os dois maiores de idade presos após o assalto são: Fredson Daniel da Silva 20 anos e Moisés Soares da Silva 18 anos,todos os detidos residem no Alto Sumaré em Mossoró
Os Cinco elementos juntamente com a Moto Trax tomada de assalto foram encaminhados para a Delegacia de Furtos e Roubos,onde foram feitos os procediemtnos na forma da lei,pelo titular daquela especializada,Bacharel Luiz Fernando.
 
O Camera2

Nenhum comentário:

Postar um comentário