terça-feira, 29 de maio de 2012

HOMEM É MORTO COM PELO MENOS 13 CUTILADAS DE FACA NA FAVELA DO TRANQUILIM EM MOSSORÓ.

Por volta das 23h40minh desta segunda-feira (28/05), foi registrado em Mossoró mais um crime de homicídio de Nº 53, na Rua do Meio na favela do Tranquilim.
   A vítima de nome José Elcio da Silva, 39 anos natural de Mossoró-RN, residente na Rua Beni Saldanha, 242 Liberdade I, foi morta por arma branca, sendo atingido com pelo menos 13 cutiladas, sendo quatro no pescoço, duas no tronco, uma perna esquerda, duas nas costas, uma na coxa e três no tórax, por um elemento ainda não identificado.
    No local do crime foi possível ver que a poucos metros de onde José tombou sem vida, houve uma luta corporal, ficando no local um boné e um par de chinelos que possivelmente seja do seu algoz.
    A viatura de área RP-1204, Sargento Alberto (Pereirão), e os Sds, Muniz e Nogueira, estiveram no local com o apoio da ROCAM-02 Cabo Almeida, e os Sds, Clementino e Patrick, isolando a área até a chegada dos peritos do ITEP.
    O delegado Dr. Pedro Melo, juntamente com a escrivã Carmelita e o agente Amós, fizeram os primeiros levantamentos no local, Uma viatura ALFA do SAMU ainda foi acionada, mas o médico nada pode fazer, pois o mesmo já estava em óbito.
    O perito Jader do ITEP, realizou a perícia no local e conduziu o corpo da vítima para a sede do órgão. Segundo Carmelita ele já cumpriu pena por roubo,  e a pelo menos cinco meses estava em liberdade. No local poucas pessoas saíram fora e o que imperou foi a lei do silêncio.















MATERIA EXTRAIDA DO BLOG: PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário