sábado, 31 de março de 2012

POLICIAIS SÃO BALEADOS EM CONFRONTO COM BANDIDOS.

Uma troca de tiros entre bandidos e policiais do Ronda do Quarteirão, na manhã deste sábado, 31, no Centro de Sobral, terminou com três feridos entre eles dois policiais, um deles identificado pelo nome de Charles.
Segundo as primeiras informações os bandidos num total de três elementos teriam praticado assaltos contra o Posto de combustível Princasa do Norte. A polícia foi acionada a pouco metros do local trocou tiro com o trio, um deles foi atingido no braço.

Os policiais também foram atingidos, um com um tiro no braço e o segundo com um tiro na cabeça. O confronto segundo testemunhas aconteceu próximo a Praça da Sé da Cidade, por volta das 7h.

                                           AINDA SOBRE A OCORRÊNCIA.

Os policiais feridos no confronto pertence a RD 1209 que foram chamados para dar apoio a outra equipe que se encontrava na ocorrência.

Quando os primeiros policiais chegaram ao posto um dos bandidos mantinha um dos funcionários refém. Foi dado o tiro para o alto e o bandido libertou o funcionário. Fugiram em direção a margem esquerda.

Escondido atrás de uma árvore esperou o PM e atiriou contra o mesmo acertando um tiro de raspão na cabeça do PM F. Forte. O bandido acabou ferido e um outro teria acertado o segundo policial. Policiais e bandido foram socorrido para Santa Casa de Misericórdia de Sobral.

O Policial ferido na cabeça é F. Forte e o ferido no braço é Charles. Os dois segundo o comando estão consciente. Os outros dois bandidos que participaram do assalto estão presos na DRPC de Sobral.

Fonte: Wilson Gomes
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário