quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Agente civil recupera motocicleta tomada de assalto no bairro Sumaré Mossró RN

moto_recuperada_2Uma denúncia anônima na tarde de ontem levou um agente da Delegacia Regional de Polícia Civil de Mossoró a recuperar uma motocicleta que havia sido tomada de assalto na tarde da última segunda-feira, no bairro Sumaré.
De acordo com o delegado Clayton Pinho, por volta das 15h, um policial civil foi avisado que nas proximidades da Ponte de Ferro, situada no Planalto 13 de Maio, havia uma motocicleta escondida dentro do mato, em atitude suspeita. Chegando lá, o agente encontrou a moto Honda Fan, de cor preta, já sem os retrovisores, escondida no matagal.
"Quando o nosso policial chegou encontrou a moto e a conduziu até a DP, para averiguação, tendo sido constatada que se tratava de fruto de roubo. Entramos em contato com o proprietário, que confirmou ter sido alvo da ação de dois elementos, no dia anterior, inclusive a moto ainda não constava no sistema da polícia como roubada", explicou o delegado.
Na ocasião da recuperação do veículo, a polícia acredita que os ladrões estivessem aguardando o período noturno para desmontar a motocicleta, uma vez que na área onde ela foi deixada é comum a prática de desmanche.
   

                                                        Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário