terça-feira, 20 de dezembro de 2011

POLICIAIS DA CAVALARIA PRENDE HOMEM ARMADO NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ.




   Uma policia que na maioria das vezes passam despercebidas, mais que são bastante atuantes em nossa cidade é a cavalaria da nossa gloriosa Policia Militar.

   Na noite de hoje (20/12) por volta das 19h00min. Em patrulhamento pelo bairro Santo Antônio, a cavalaria comandada pelo Cabo - Aragão suspeitou de dois homens em um moto Traxx azul, quando eles atravessavam um campo de futebol nas proximidades da Av. Rio Branco no bairro citado.

   Ao abordar encontraram com o garupa da moto um revolver cal. 38 municiado entre as munições três seria original, ou seja, prateadas. Em seguida pediram apoio ao CIOSP que enviou a viatura da Força Tática para conduzir os dois a DP de plantão.

   Na delegacia a pessoa de nome "Maxuel Freire da Silva", 28 anos natural de Mossoró-RN, residente no Santo Antônio, e que segundo ele trabalha com serviços gerais e comercializa pastéis no mercado público do Bom Jardim, depois de puxado sua ficha o mesmo já respondeu na DEFUR em 2008 por receptação e roubo. Ele informou aos policias que o dono da Traxx não tinha nada haver com a história, e apenas teria dado carona a ele.

  O que foi dito novamente pelo condutor que informou que tava vindo da casa de seu irmão no Conj. Santa Delmira e quando chegou na Av. Rio Branco, deu carona a Maxuel que é seu vizinho e não sabia que ele estava armado. O que foi confirmado pelos policias. 

  O condutor da moto foi ouvido e liberado juntamente com a moto. Já Maxuel vai responder por mais um crime desta vez Porte Ilegal de Arma. O mesmo contou que andava armado por ter inimigos.



                                                                http://passandonahora/





Nenhum comentário:

Postar um comentário