quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Grávida flagrada furtando em Tibau consegue escapar do carro da polícia


Lisete
 Dois policiais militares protagonizaram ontem um fato inusitado que começou em Tibau e terminou no pátio da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur) de Mossoró. Uma mulher grávida de poucos meses, presa furtando no comércio de Tibau, conseguiu escapar da mala de uma viatura da PM, que estava trancada apenas com um pedaço de arame.
Segundo informações, uma mulher identificada apenas como "Lisete" foi presa furtando na cidade litorânea e trazida para Mossoró, onde seria feito o flagrante na Defur. Quando os dois policiais, responsáveis pelo transporte da acusada, chegaram ao pátio da Defur deixaram a mulher trancada na mala e foram chamar os agentes para os procedimentos de praxe.
Ao retornarem, eles encontraram apenas a mala vazia, a mulher havia fugido. Ela conseguiu puxar por dentro do veículo a ponta do arame que trancava a mala e abriu facilmente, tomando assim rumo ignorado, deixando apenas o que foi furtado dentro da viatura.
Os agentes da Defur informaram que os policiais ficaram desnorteados quando viram que a mulher escapou. E, sem ter como explicar a displicência, retornaram a Tibau para explicar aos seus superiores o resultado da "missão".
Ainda foram realizadas buscas nas imediações da Defur, mas nem mesmo os policiais que realizaram a prisão sabiam explicar as características físicas da mulher, uma vez que a fotografia dela foi feita no destacamento de Tibau, onde ficou arquivada. e Repassada Para O Blog Tibau Noticias
O material furtado pela mulher foi devolvido aos proprietários. Ela havia furtado vários objetos, entre eles uma furadeira elétrica.
                                                                            (Lisete)

                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário